sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Colosso de Rodes


Foi um estátua grega construída com o metal mais frágil que se podia imaginar naquela época, apenas não descoberto até hoje, pois o cientistas maníacos por relíquias não encontraram nenhum destroço deste monumento, o que acreditava-se que ficava em seu antigo porto. Sabe-se hoje queKratos foi o responsável pela sua destruiçao.
Foi construído pra mostrar quem e que mandava naquelas terras, principalmente para mostrar aos ladrões e piratas FDP's. Também foi feito em homenagem ao Deus Helios o deus mais safado e gordo da cultura greco-romana, sendo assim o deus que representava o sol e a nudez. A estátua não usava nenhuma vestimenta em especial mais segurava um pano gigantesco que e claro não foi feito de pano na estátua né seus lerdos?
Tinha também finalidades defensivas. As casas não tinham privadas, só penicos.Quando precisava cagar, todo cidadão era obrigado a ir até a estátua e soltar as tripas nos banheiros públicos que ficavam dentro do colosso. Em caso de ataque, uma tampa soltava todo o material acumulado sobre os invasores. E, enquanto a cidade não era atacada, os escravos eram obrigados a recolher o material ali coletado para fabricar tijolos muito usados na Babilônia para construir monumentos públicos.
Colosso de Rodes, tio grego daEstátua da Liberdade.
Em sua outra mão segurava uma lamparina que era alimentada com óleo que servia para guiar embarcações, mais também para clarear o seu corpo nú, o que não era desejável para ninguém.
A estátua relativamente tinha um pênis maior de todos os leitores já passados aqui, e também era bem mais amada, cuidada e idolatrada. O Colosso de Rodes não era seguro e podia cair a qualquer momento sendo assim desagradável e amedrontador de para todas pessoas que passavam ao seu lado ou propriamente dito, debaixo de suas pernas, que era onde todos barcos passavam, ao entrar nas ilhas isoladas gregas. O Colosso de Rodes sofreu um acidente em alguns anos antes de cristo, em que um terremoto o derrubou fazendo um desastre no porto, até hoje nunca se encontrou seu destroços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário