sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pirâmides de Gizé


Esta é a única maravilha da qual todo mundo conhece, até os mais desinformados que nunca foram a escola sabem que tem pirâmide no Egito. Muito conhecida por sua formatriangular (o formato é piramidal e não triangular, seu burro, sai da desciclopédia e vai estudar geometria espacial) muito usada pelos professores de desenho e geometria preguiçosos e vagabundos a tal ponto que não conseguem dar um outro exemplo excelente e original para seus alunos.
Prontinho! Pirâmide saindo da forma!
Também é a única ruína do mundo antigo que continua em pé até hoje, sendo que já passou por tempestades, erupções, chuvas de granizo e de granito, meteoritos, aerolitos, bandidos, guerras e até pesquisadores e arqueólogos psicopatas e doidões atrás de jóias preciosas mais que sempre acabam morrendo por armadilhas fatais e altamente mortíferas. De vez em quando eles vão tão fundo nas pesquisas que encontram até múmias assombrosas de antigos imperadores (do famosíssimo império egípcio, claro...) faraós egípcios, sendo que as mesmas pirâmides foram construídas no Egipto. Diferente do que muita gente pensa essas velharias não estão inteiras como dizem por aí, pesquisadores nerds insuportaveis dizem que as piramides eram cobertas de ouro e pedras, mas como o Egito está na África e lá todo mundo é pobre o que sobrou dos monumentos dos faraós é por que os passa-fome não conseguiram carregar ou então era pedra vagabunda que não valia nada mesmo.
Ao total são três pirâmides de diferentes tamanhos, fazendo parte de uma aposta totalmente infantil para se descobrir qual é a maior pirâmide do que a outra. Dentro destas pirâmides possuem cadáveres com cheiros desagradáveis, cada um portando dentro os imperadores mais conhecidos da época (que eu me esqueci agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário