sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jardins suspensos da Babilônia


Foi construído na Babilônia, pelo imperador Nabucodonosor II, para dar de presente a sua mulher, que era muito selvagem e estava sentindo falta de suas terras na mata com os macacos assistindo filme de Tarzan e Rei Leão.
Foi feito com 5 andares a céu aberto, com animais selvagens que andavam por entre elas, com 58 bambus, especialmente plantados para o Silvio Santos, que já vendia carnês do Baú, 37 palmeiras plantadas artificialmente, inúmeras mudas de maconha altamente produtivas, plantas carnívoras tamanho GGG, terra artificial, e várias mulheres da selva sadomasoquistas (igual ao zoologico da mansão do Michael Jackson), tudo para manipular a bela donzela também princesa que ficava abaixo daquele jardim em um castelo subterrâneo.
A cidade de Babilônia, depois desta construção, ficou parecendo uma selva muito surreal, onde as pessoas passaram a não ir mais no mercado e sim colher os damascos e uvas que ali nasciam.
Os jardins Suspensos da Babilônia reproduzido em algum jogo de video-game.
Entrou na lista de uma das sete ruinas do mundo, sendo que, esta é a única que não se tem dados comprovados cientificamente. Não se tem até hoje destroços desta maravilha ruína, o que fazem cientistas doidos e psicopatas acharem que o Jardim da Babilônia nunca existiu e que pode ser uma pegadinha do malandro, pois qualquer pedra pode ser um destroço daquela selva animal ambulante. Segundo alguns historiadores, os jardins foram demolidos para a construçãop da Torre de Babel. Com isso, o lugar foi cercado por um tapume, o que não impediu que fosse invadido por alguns integrantes do MST (Movimento dos sem Torre), para fins de reforma agrária. Com a invasão, o lugar virou a Casa da Mãe Joana e ninguém mais se entendeu. As plantas transgênicas que ali existiam foram depredadas; alguns dos invasores viram uma forma de ganhar bons lucros: os judeus ficaram com as árvores de dinheiro-em-penca, os babolivianos, comandados por Nabucomorales, anmtepassado de Evo Morales, tomaram posse dos pés de cocaína, as mudas de papoula foram levadas para a Turquia e o Afeganistão; a maconha um grupo de reggae levou para a Áfricae para a Jamaica. Hoje se situa no Iraque, e se alguma pedra que poderia comprovar sua existência ainda existisse, depois da invasão americana ao país e de milhares de bombas jogadas sobre esse solo, aí é que não será encontrado nem cascalho dessa ruína. Outro motivo pra muitos dizerem que essa velharia é apenas historia pra boi dormir é que, como você sabe, o Iraque é um cu de paisinho desgraçado cheio de dunas de areia, pedras e desertos, ou seja, nunca que alguém ia arrumar tanta água pra manter a essa horta gigante viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário