sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Templo de Ártemis em Éfeso


O Templo de Ártemis em Éfeso é um lugar que ninguém conhece, principalmente você foi um templo tosco todo aberto, com uma grande ventilação, feito e moldado com mármore totalmente cuidadoso, que com o tempo foi se desgastando e ficou com muito limo, ficando mais podre que o dente do banguela-ela-ela.
Foi feito na Turquia um pais que ninguém conhece situado na Europa (ou é na Ásia?), antes de se tornar uma colônia dos grandes pintos pequenos. Antes disto foi feito em homenagem para uma deusa muito gostosa e tesuda que tinha o grande poder de fazer o orgasmo do homem chegar em 3 segundos, a deusa Ártemis, a deusa turca da selva e dos animais selvagens, sendo que ela tinha roupas curtinhas tipo da princesa Xana Xena, e era super selvagem na cama.
Você já deve ter visto um desses em algum lugar...
O templo foi feito com media de 138 metros de comprimento por 71,5 metros de largura com colunas de 19,5 metros de altura, sendo assim uma coisa colossal e extremamente grande, mas nada comparado ao Empire States, mas ninguém aqui liga pra isto mesmo!
Logo depois da invasão dos gregos eles fizeram um templo maior em cima do que foi construído pelos turcos, e também mudaram o nome do templo para Templo de Diana, uma outra deusa tesuda desta vez que tinha cabelo verdes e bufava toda hora no quibe, sendo assim a deusa da Natureza.
O templo foi destruído duas vezes, uma delas em um incêndio na qual um cara já enjoado desta ruina resolveu queimá-la e a outra e ultima vez em que o mesmo terremoto destruiu todas, destruiu esta também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário